Nos últimos meses surgiram vários rumores acerca da produção de um novo super smartphone pela HTC. O aparelho, que seria o HTC One X+, viria equipado com o novo chipset Qualcomm Quad-Core Snapdragon S4 Pro APQ8064 ou o Quad-Core NVIDIA Tegra 3+ rodando a 1.7Ghz. As informações extraoficiais indicavam ainda que o gadget não teria a HTC Sense UI, vindo com a interface stock do Android (como o Galaxy Nexus).
Acontece que, apesar destes detalhes mencionados, tudo não passava de especulação. Mas agora eis que surge no site do Nenamark o resultado de um teste gráfico feito num aparelho da HTC (PM63100), com Android 4.1.1, tela em HD, e processador NVIDIA Tegra 3 rodando a 1.7Ghz.
Novas informações surgidas após este resultado dão conta ainda que o aparelho seria também chamado “HTC Evitaire”, e daria as caras ao mundo pela operadora americana AT&T.
Não há outros detalhes divulgados sobre o smartphone, mas com estes dados já divulgados pode-se fazer algumas projeções sobre as demais configurações. Será que o One X+ baterá o aguardado Galaxy Note II?
E vocês o que acham?
Via: Engadget


0 comentários:
Postar um comentário